Meus BB Creams baratinhos da china

Olá lindonas! Tudo belezinha por ai? Espero muito que sim!
Hoje vim fala sobre uns BB Creams que encontrei por aqui, mas que recebi a pelo menos 2 anos, então abri, testei e estou usando... Mas me dei conta nas pesquisas que ele era baratinho a 2 anos atras onde saíram por cerca de 2 dólares cada, e hoje vi um por quase 4 dólares e outro por quase 8 dólares, então digamos que foi baratinho, mas voltando ao assunto da resenha, bora saber mais sobre eles? Vem!!!
Pra mim o BB Cream e o BB Magic Crean são basicamente o mesmo produto em embalagens diferentes! Então sobre ambos digo o seguinte: 

Sobre a textura: 
É bem fininha, e quando se espalha some praticamente sob a pele, deixando um leve tom uniforme. Aliás, minha cor é a número 02, Nature Beige.

Acabamento:
Eu achei ambos levemente oleosos no fim de tudo, mas nada que um bom pó não resolva.

Indicação:
Apesar de achar que BB Cream é pra ser usado sozinho pra dar aquela carinha de saúde e pele bonita sem pesar, eu gostei muito de usar esses dois produtos antes de bases mais secas como as em creme (Tipo umas da Avon que eu tenho) e as mattes (Como uma da Revlon ColorStay que achei aqui também), pois achei a sensação delas na pele bem melhor assim, sabe, não ficou tipo "Olha pra mim, tô me sentido como reboco secando na cara" kkkkkkkkkk Okay?

Agora um pouquinho do que os vendedores falam sobre os produtos de forma individual:
Possui ação Hidratante e de Clareamento, indicado para todos os tipos de pele. 

Possui ação Hidratante, Bloqueador Solar, Clareamento, Corretivo, e de aspecto Natural, e também é indicado para todos os tipos de pele.

Considerações finais:
Para o dia a dia também é algo muito legal, já que dá um tom uniforme, ainda que levemente, e de cara ainda tem proteção solar (ô de oncinha, tá?)... E apesar da diferença de valor agora, ainda acho que seja um produto que vale a pena! 

Bom minhas lindezas, por enquanto é isso! Espero que tenham gostado, pois estou curtindo revirar as gavetas pra ver o que tem de novo aqui! hahahaha

Beijo, Dani. 

Comentem e me contem tudinho o que acharam, e se alguém ai já usou esses fofinhos! Espero vocês!

*Este não é um publieditorial.
*Os links que coloquei aqui foram pra ter base, não lembro onde comprei os meus!


Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

6 Comentários :

  1. Oi Dani,
    Gostei de conhecer os bb creams, mas tenho um pouco de receio por vir da China e causar algum tipo de alergia na minha pele.
    Convido você para participar da nossa pesquisa de público no blog.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Sou viciada em BB Cream adoro!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Magic Cream. Acho ele bem hidratante mesmo, e nem tinha reparado que tem proteção solar. Sério? HUEUAHEUA Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da china, pois são baratos, por mais que o dólar agora esteja nas alturas, sempre tem algo que é bem baratinho. As embalagens são lindas, uma pena serem oleosos, mas o pó sempre salva!
    Obs: seu blog é um amor! <3

    ResponderExcluir
  5. Fiquei apaixonada pela embalagem, rs.
    Beijinhos e muito sucesso <3

    ResponderExcluir
  6. Gostei de conhecer esses, há tempos não vejo resenhas de bb cream importados, esses parecem bacanas, mesmo sendo um pouco oleosos como disse o pó resolve rs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!