As pelúcias mais fofas da loja virtual quarto geek

Oláaaa minhas lindezas, tudo bem com vocês? Gente cade tempo pra blog nessa vida??? Esse ano parece que a vida está virada do avesso, cadê tempooo? Mas o que importa é que vim trazer pra vocês uma novidade fofa! 
Euuuu amoooo pelúcias, e amooo o mundinho geek, cada detalhe, tudo tão legal, então porque não unir as duas paradinhas né? Sim sim, sai numa busca por objetos dos vingadores, (Porque meu filho amaaaa demais), então me deparei com uma loja super fofa gente, a Quarto Geek!! Amei, cada coisa linda, pelúcias, roupas, acessórios e muito mais! Mas eu fiquei precisada de mostrar as pelucias aqui pra vocês. É muito amor mesmo! Vem ver!


Mas é claro que tem várias outros personagens que é óbvio que a pessoa aqui amou do mesmo jeito! Olha só!
Já pode querer tudo gente? Clarooo que pode! E se você gostou dá uma passadinha lá na loja e se encante também! Ó o link aqui: Quarto Geek

Ahhh! E pra quem é ligada em descontos, partiu conferir o www.cupomvalido.com.br, onde sempre rola as melhores oportunidades de economizar uma graninha. Combinado? :*

Bom, por enquanto é isso! Gostaram? Eu adoooooooooooooooorei! 

Beijo, Dani.
*Este não é um publieditorial.



Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

0 Comentários :

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!