ChocoZero, o achocolatado sem açúcar e com apenas 74 Calorias

Olá pessoas lindas! Tudo bem por ai? Super espero que sim! A dica de hoje é bem saudável! Sim, o blog está tendo uma fase voltada pra saúde e bem estar que eu espero que dure muito, ou melhor, pra sempre! Então, agora vou apresentar pra vocês um produto super gostoso e com pouquíssimas calorias, o ChocoZero!!! Bora ver mais sobre ele? 

Qual o diferencial do ChocoZero?
Primeiramente ele não possui açúcar! Isso mesmo, zero adição de açúcar! E zero de gorduras também!

Tá, mas é achocolatado, e como ficam as calorias?
Essa pra mim é a melhor parte! Ele contém APENAS 74 Calorias! Só isso mesmo! Perfeito!

Mas ele é indicado apenas pra quem faz dieta?
Não!!! Ai que tá a graça da coisa, qualquer pessoa que goste desse tipo de produto vai amar ChocoZero, pois ele tem um sabor ótimo, tão bom quanto os demais, senão melhor ainda!

IMPORTANTE
Fazendo uma pesquisa, vi que como ele tem zero adição de açúcar além de ser uma boa pra quem está de dieta pode ser ingerido por pessoas com diabetes! Mas em todo caso, eu recomendo questionar um profissional da área, melhor prevenir do que remediar não é?

E a criançada, pode?
A criançada vai amar!!! Em casa não deu pra quem quis, tenho um casalzinho (Heloísa de 07 Anos e Miguel de 02 Anos) e os dois amaram o "Todynho" como eles chamam!
Mesmo não entendendo dos benefícios adoraram. Então quer dizer que o sabor é bom demais, porque se criança gosta, é bom!

Bom, acho que é isso, provei e amei! Tanto pelos benefícios quanto pelo sabor, e acho que vale super a pena inserir o #ChocoZeroDelícia no seu dia a dia! E o valor varia na média de R$ 1,99.
Combina com tudo, cai bem no café da manhã e da tarde, ou mesmo naquele lanchinho as escondidas! Adorei! "Delícia sem culpa!"  

Beijo Grande, Daniela.

E vocês? Já conheciam o ChocoZero? Gostaram? Me contem tudinho! ^^

*Este não é um publieditorial.
*Post publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.

Gostou? Mostre prazamigas! E claro, acompanhe o blog nas redes sociais!

2 Comentários :

  1. Adorei a dica!
    Beijos

    julianacatunda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a dica, haha!

    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!