Lápis de olho Contour Clubbing Waterproof Bourjois

Oi meninas lindas do meu coração, eu tenho muitas resenhas atrasadinhas, então hoje vai rolar mais um Testei porque tenho muitos produtos bacanas pra mostrar pra vocês! Vou falar sobre o Lápis de olho Contour Clubbing Waterproof da marca Bourjois, que já é amorzinho da vida! Bora ver?
A qualidade dos produtos da marca é incontestável né? Eu tenho vários produtinhos e não tenho do que me queixar de nenhum deles, e com o lápis aqui não foi diferente! Perfeito demais!!

  • Sobre a Pigmentação: Super hiper mega pretinho, perfeição!
  • Sobre a durabilidade: Dura horrores nos olhos, uso pela manhã e a tardinha ainda está ali, um pouco mais fraco mas está lá, mas acho que isso varia de pessoa pra pessoa.
  • Sobre a textura: Muito macio gente! Desliza que é uma beleza na pele, nada de ter que ficar esfregando sabe?
Olha só um rápido Swatche! (Eu sei que devia fazer nos olhos, mas a linda aqui está com alergia e gatona com o olhos vermelhos e mega inchado! Então, sorry?)


Perfeitinho demais né? Ainda mais pra mim que sou mega fã de um olhão super preto! Pena que agora o "olhão" é de alergia mesmo! Chorei. Espera só eu melhorar! haha 

E a palavra final é: Apaixonada! Ops, aprovado! Uso, indico sem medo porque é bom demais da conta gente!! ♥

Onde encontrar? Eu recebi esse lindo a muito tempo da Loja da Belezza, pelo que vi o site está fora do ar, mas quem sabe ela ainda atende pelo perfil né? Clica aqui.
Então lindonas, gostaram?? Eu sou mega apaixonada por lápis de olho! Se for pretinho e de qualidade então, vira xodó da vida! Contem ai pra mim o que acharam!
*Produto enviado pela assessoria da loja/marca.
*Este não é um publieditorial mas contém links de lojas parceiras.
*Post publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.

Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

4 Comentários :

  1. Nossa, deve ser otimo ! Adooreeei

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com

    Já assistiu ao vídeo em que eu falo como foi a minha festa de #15anos? https://www.youtube.com/watch?v=2eYlewyhE_A

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda
    amei a resenha
    e como ele é pigmentado
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!