Combinações de Esmaltes World Champions Top Beauty

Oi lindezas da minha vida, tudo bem?? Que a copa do mundo meche com a gente isso não é novidade né, mas o que tem me chamado atenção é que até nas unhas ou principalmente nelas o amor pelo país anda bem claro. Legal né?
Pensando nisso a Top Beauty lançou umas combinações bem bacanas para que todo mundo possa torcer direitinho pelo seu time favorito! Olha só.

Combinação Canarinho - Brasil   
Composta pelas cores:
  • Leblon (Coleção Criative)
  • Búzios (Coleção Criative)
  • Angra dos Reis (Coleção Criative)
  • Glitter Verde e Azul (Coleção Ultimate Glitter)


Combinação Azura - Itália
Composta pelas cores:
  • Angra dos Reis (Coleção Criative)
  • Branco Real (Coleção Cremoso)
  • Helicônia (Coleção Flores do Brasil
  • Blues (Coleção Let's Play)


Combinação albiceleste - Argentina
Composta pelas cores:
  • Lápis Lazuli (Coleção Cremoso)
  • Branco Real (Coleção Cremoso)
  • Watch the Sunset (Coleção Cintilante)
  • Filetes prateados (Coleção Ultimate Glitter)
Bacana né? Eu gostei demais das combinações e claro que a que impera é a Canarinho... Mas quando não for adversário nosso dá pra torcer pra vários outros também! Campanha Torcedora solidária! ^^

É bom lembrar...
A qualidade dos esmaltes da Top Beauty são excelentes, eu pelo menos já sou fã a muito tempo, adoro quando com uma só camada a unha fica perfeita! Gosto mesmo e super indico.
Então gente linda, gostaram das cores? Comentem!
*Produto enviado pela assessoria de imprensa da marca.
*Este não é um publieditorial, ou seja post publicado gratuitamente.

Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

16 Comentários :

  1. Gostei do modo como fizeram as embalagens dos esmalte, as cores mais bonitas são as da Argentina, principalmente o azul! Eu ainda não fiz unhas para a copa, nem tenho muito tempo kkk
    Beeijos

    a-indecifravel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né, dps do Brasil gostei mais da Itália, hehe Beijoo

      Excluir
  2. As cores são lindas,até hoje não fiz nenhuma nail art pra copa,eu sou patriota mas não tive tempo,tem q ser bem feito pra ficar bonito.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USAUSHAUs faz parte eu só pintei uma vez de azul puro ainda, hahaha Beijo

      Excluir
  3. Oie, tudo bem?
    Eu já tinha visto essas coleções, adorei!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  4. A cor da nossa bandeira ajuda muito né!? É linda.
    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as coleções querida!
    São muito legais :)
    Amiga, postei minha esmaltada das unhas dos pés. Diferente, não é mesmo?
    Então vem conferir minhas unhas moranguinhos :)
    E se puder deixe seu comentário lá! Vou amar!
    Beijinhos e Sucesso flor!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/fiz-uma-resenha-da-mascara-para-cilios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi lá e adorei e claro já comentei! hehe ficou linda!
      Beijokas

      Excluir
  6. Que coooores lindas ♥

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - @samaralima_03

    Beijooos ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Lindos esmaltes, uma cor mais linda que a outra!!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei todos, combinação perfeita <33
    http://naquelesetembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!