Jaqueta estruturada - Como usar?

Quem ai gosta de ficar por dentro das dicas de moda? Eu particularmente adoro, não pra ser a fashionista da vez - lógico, mas é bacana tentar interagir um pouco, e ainda com esse tempinho frio nada melhor que uma boa dica usando Jaquetas, em especial Jaqueta Estruturada. Quer ver mais sobre isso? Confira!
Pelo que dá pra notar logo de cara a peça chama atenção por si só, então se quiser arrasar na produção as dicas são tão simples que não precisa ser expert em moda pra saber!
  • Invista em calças mais sequinhas para que não haja um conflito de volumes. Modelos como Skinny e legging montaria ficam ótimos!
  • Já que o casaco em boa parte das vezes além de volumoso também pode ter uma estampa bem evidente vale apostar também em peças com tons mais neutros para a combinação.
  • As blusas que você vai usar por baixo não interfere muita coisa - penso eu, vale de uma T-shirt podrinha até uma camisa toda trabalhada no brilho e glamour!

Viram só que simples? Com essas dicas não tem como errar, agora é só investir numa boa Jaqueta Estruturada para amenizar os dias mais frios e desfilar todo seu estilo por ai!

O que acharam meninas? Já tem uma jaqueta linda dessa pra chamar de sua? Eu estou super afim de uma peça como essa, achei o máximo! Comentem!

2 Comentários :

  1. Muito legal essa jaqueta. Eu usaria.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Eu também usaria, aliás to louca atras de uma! hehe
      Grande Beijo! ♥

      Excluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!