Alianças diferentes! Escolha a sua!

Para quem esta namorando, quase casando, ou querendo arrumar um namorado, aqui fica uma dica de algumas alianças para sair da rotina, são bacanas, bem humoradas, e de personalidade, afinal você não vai encontrar muitas pessoas com uma dessas por ai. Algumas são meio excêntricas, mas se te agradar, use como todo carinho!

Essa primeira é a minha favorita, eu preciso urgentemente de uma dessas, mas também escolhi outros modelinhos para mostrar para vocês, confiram abaixo:
E ai meninas, o que acharam? Usariam alguma dessas? E qual não usariam de jeito nenhum? Deixem sua opinião nos comentários, vou adorar ler! 

8 Comentários :

  1. Sou casada a 14 anos e não tenho aliança acredita, eu amei essa com LOVE escrito com Strass♥ bejoo

    ResponderExcluir
  2. Amei as alianças, mas essa com o Love em strass sem dúvidas é mais linda.
    BeijoooOOOooo

    ResponderExcluir
  3. Amo alianças!
    Usava com fio de ouro, mas resolvi trocar por uma maior e toda prata.
    É só compromisso. HUAHAUHUA

    Ainda vou ter uma coleção!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. aaa Eu acho lindo...Pedi uma pro namorado obaaa... ele vai me traser uhulll.

    beijosss anjo.

    http://femininaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. essa primeira é perfeitaaaa! amei *-*

    ResponderExcluir
  6. Marina Matosjulho 07, 2012

    Eu quero uma dessas de preferencia essa que quando se encaixa forma o nome do casal! Linda demais!

    ResponderExcluir
  7. Muito muito lindas e diferente! Quem sabe um dia não faço uma dessa! HAHHAAH


    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q legal tem umas bem originais
    bjus
    ju

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!