Makeup Inspired: Inverno Sofisticado

Hoje apenas alguns trabalhos de maquiagem para se inspirar, o tema é Inverno, uma estação que sempre envolve muita sofisticação principalmente nos tons. Algumas produções carregam bem mais nos olhos deixando a boca mais nude para destacar o olhar de forma clara, outras invertem, e ainda tem aquelas que usam o mesmo artificio para olhos e boca para deixá-los bem "visíveis". rsrs






Eu curto muito essa estação, acho que deixa a mulher muito mais em evidência, com uma pele mais bonita devido ao sol ser mais ameno (Pelo menos na minha cidade), e claro isso aliado a uma boa maquiagem, fica perfeito.
E vocês o que acharam? 

18 Comentários :

  1. Respostas
    1. Lindas demais né, um dia eu faço uma dessas! kkk'

      Excluir
  2. adorei o post! gosto muito das cores do inverno e estou apaixonada pelos batons vinho..
    acho que as mulheres ficam muito mais bonitas nessa estação ^^

    beijoo
    http://ourdressingtable.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou fã dessas cores, valorizam a mulher! ♥

      Excluir
  3. Nossa uma Makeup mais linda que a outra.. fikei In Love com todas.. Ameii paka's Danii Bjus
    Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas demais não é?
      Um dia eu tomo coragem e saio de casa assim! rsrs :)

      Excluir
  4. Lindas! O batom vinho será o melhor do inverno. Acho que fica lindo e super mulherão! Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o batom vino faz muito sucesso nessa época,
      Adoro! rs

      Excluir
  5. São lindas, o frio eu não gosto tanto, mas acho essa estação muito chic, e essas makes estão show, principalmente a com os olhos e a boca bem marcadas ~.^

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/05/lancamento-avon-colecao-chic-boutique.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da estação mais pelo seu estilo em si, mas o frio mesmo, não curto muito não! kkk
      Beijooo!

      Excluir
  6. Maravilhosas as maquiagens! Totalmente cara de inverno mesmo! hahaha

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas demais, eu curto muito essa estação!
      Beijooo!

      Excluir
  7. UAU!! muitas inspirações, adorooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Maquiagens maravilhosas... amo essa época do ano que podemos abusar dos tos mais escuros e manter a dignidade do carão por muito mais tempo... *-*

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, dá pra usar o tão falado "olhão e bocão" tudo junto numa mesma composição sem deixar muito pesado!
      Essa estação é tudo de bom! (Menos o frio) rsrs

      Excluir
  9. Apesar da pegada de boca forte, adoreei as duas primeiras, muito lindas! Mas os batons vinhos estão sensacionais, tendência total!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar + Dia dos Namorados!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  10. Eu amei todas ,mas essa penúltima me encantou, achochic:)

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!