Desafio das 52 semanas #02: Eu nunca...

Olá pessoas lindas, cá estou eu com mais um tema do Desafio das 52 semanas! E o tema de hoje é "Eu Nunca...", onde eu tenho que listar algumas coisas que eu nunca fiz na meeenha vida! haha Meio óbvio né? Mas não quis deixar nada subentendido, hehehe #alouca Bora lá?

Eu Nunca... Saltei de Bungee jumping
E pensa numa coisa que tenho vontade? Sim, saltar loucamente de uma grande (grande mesmo) altura, e... não morrer! Bom, pelo menos eu espero... hahaha Piro nessas coisas malucas e cheias de adrenalina!
Mas não penso naquelas plataformas e tal, queria mesmo saltar de lugares altos de verdade, como aquelas pontes imensas sobre rios ou florestas! hehe Algo bem maluco na minha cabeça mesmo. 

Eu Nunca... Brinquei na neve
Sei que isso ficou meio "lérigooo" demais, mas tudo bem! Eu nunca mesmo, mas apesar de achar o máximo, fico com medo de pensar no frio que deve ser... haha #AmoVerão
Claro que um dia quero me aventurar, mas nada muito radical e nada que dure muito tempo! hehehe

Eu Nunca... Joguei Paint Ball
Tai uma coisa que eu imagino que deve lavar a alma (de tinta, hihi), pois pensa comigo, você está lá super estressada pode extravasar sem sem presa, hahaha. Antes eu sabia que tinha uma arena no Shopping Catuaí aqui de Londrina, mas logo fechou, e não sei onde tem outra. Mas eu queria... ou melhor, eu preciso! HAHA 

Eu Nunca... Preguei uma pegadinha em alguém que eu consegui gravar
Ô povo atoa é o pessoal da minha casa, sempre tem um tentando tirar uma ondinha com a cara do outro! Perdi as contas das vezes que minha irmã me deu aquele susto quando eu chegava a noite na casa dos meus pais, aff... 
Mas ei que a vingança um dia vem né? Um dia tava eu toda linda com cabelo lisinho de chapinha tipo Samara do filme "O Chamado" na sala assistindo TV, e quando ela veio levantei de fininho com cabelo jogado na frente do rosto (ele estava bem grande mesmo, no maior estilo Samara Morgan) e fui caminhando até ela... Quando ela tirou os olhos do celular e olhou pra mim gritou feito uma louca! hahaha Me senti vingada! #revengefeelings 
Tá, eu sei que é maldade, mas foi legal. Se tivesse filmado então, nossa, seria sucesso da vida no Youtube! hahahahaha

Eu Nunca... Fiz uma tatuagem
Olha ai outra coisa que eu sou maluca pra fazer e nunca faço... Sou daquelas que pensa, pensa, pensa antes de fazer alguma coisa e ainda faz cagada, dai dá medo de fazer qualquer coisa e estragar tudo, ainda mais coisas permanentes como uma Tattoo... 
Mas eu quero muito, então vou estudar bem as possibilidades (de virar uma velha pelancuda com tatuagens deformadas), escolher alguns desenhos e claro, procurar um profissional TOP, ai quem sabe... hehehe

Ah! Fiz um post bem bacana com "20 ideias de tatuagem nas costelas pra te inspirar!", que tal dar uma olhada lá? Além de lindas, muitas são concorrentes na minha escolha... hehehe

Bom, por enquanto é isso! Espero que tenham gostado minhas lindezas, pois já já tem mais... Ah! Não esqueçam de comentar me contando o que acharam...

Beijo pessoas! Dani

*Quer ver mais sobre o Desafio das 52 Semanas? Clica Aqui.
*Crédito das Imagens: Santo Google

Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

22 Comentários :

  1. Também nunca fiz essas coisas, mas quero cumprir tudo!
    Exceto o último e inclusive o segundo!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também nunca fiz nada disso :c queria paint ball,tatuagem e brincar na neve *-*
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é brincar na neve haha adorei o desafio ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o ' meio lerigou' hahaha..
    Tambem nao fiz nada sua lista.. E a tatto? morro de medo de me arrepender mas a vontade nao passa haha..
    Beeijos flor .. Obg por ter passado no meu blog !

    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestilocerto

    ResponderExcluir
  5. Eu também nunca fiz isso, mais ta na minha lista de coisas que eu vou fazer, saltar amo fica nas alturas deve ser incrível, fazer uma tatto e o principal e meu sonho e visitar a antárctica
    Beijos
    Seguindo aki
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já brinquei na neve e joguei paintball mas tmb sou louca para fazer uma tatuagem, fico enrolando porque quero que seja absolutamente perfeita, imagina se vou demorar para fazer né?? Boa sorte, espero que consiga fazer tudo!!! Beijos
    http://giaborges.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também nunca fiz nada disso... mas confesso que daí a minha unica vontade mesmo é brincar na neve kkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii seu post *-* tbm quero brincar na neve kkkk
    bjsss
    http://dreams-fashiom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu tenho os mesmos "nuncas" que você!!! Hehehe
    Beijos e boa noite!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Realmente eu também nunca fiz ótima postagem
    bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.bruy

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca fiz nenhuma dessas coisas também haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca fiz nenhuma dessas coisas! Queria muito brincar na neve!! E queria muito ter coragem para fazer uma tatuagem.
    Gostei dessa tag, estou pensando em fazerr no meu blog também.

    bjsss
    resenhasdeumabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Vivo pegar peça na minha irmã. Adorooooo!!!!
    Beijokas!

    Dé uma passadinha no meu blog, você vai adora ele tanto quanto eu adorei o seu.
    Se gostar, me siga. Mas se você não gosta.......
    ME SIGA mesmo assim!!! rsrsrs
    Beijokas!!

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani,
    Me identifico em todas as situações que vc citou e acrescento mais uma: eu nunca andei de avião. :(
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que bacana!
    ameei esse desafio!! (L)
    Beijos lindona;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca saltei de Bungee jumping e nunca saltaria, hehe! ;)
    Beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  17. Eu só brinquei na neve.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!