Wishlist da Liquidação Fora de Época na Romwe

Oi gente linda!! Tudo frio por ai? haha Brincadeiras a parte, hoje é dia de avisar pra vocês que a loja Romwe está com uma super liquidação com peças de inverno! Mas peraí, liquidação de inverno, no inverno?? Isso mesmo!! 
É que aqui está frio mas lá do outro lado do mundo está maior calorzinho legal! Pensando nisso a Romwe fez essa promo fora de época para que nós pudéssemos se jogar nas comprinhas gastando pouco! Corri pra loja fazer uma wishlist pra vocês terem uma noção da brincadeira. Saca só.
#01 - Jaqueta Preta em Couro Fake (Compre aqui!)
#02 - Super Casaco Verde Militar (Compre aqui!)
#03 - Casaco Leopardo (Compre aqui!)
#04 - Trech Coat Assimétrico (Compre aqui!)
#05 - Cardigan Bege (Compre aqui!)
#06 - Blusa Preta Abóboras (Compre aqui!)
#07 - Blusão Preto e Branco (Compre aqui!)

O que são esses preços gente? Eu amei, eu já garanti as minhas favoritas! Claro que essa seleção eu fiz com base no meu gosto, mas tem muito mais coisas bacanas por lá. 
Confere aqui: Liquidação Fora de Época Romwe! Lembrando que dia 14/07 é o ultimo dia da promoção eim! 
Então meninas, gostaram das peças? Eu fiquei querendo tudo isso e um pouco mais! Beijo!
*Este não é um publieditorial, mas contém links de lojas parceiras.


Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

14 Comentários :

  1. Olá Dani, tudo bom?
    acabei de conhecer o seu blog, adoreeei!! já curtir a fanpage ;)
    gostei demais das peças, quero muito testar algo da Romwe, acho tudo lindo!
    espero a sua visita no meu blog, um super beijo e muito sucesso:*

    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda, Obrigada pelo Carinho Myy lindaaa!!! Claro que vou conhecer! Beijokas

      Excluir
  2. Num fale em liquidação que eu piro *---------* Oh precinho bom!

    Beijinhos :*
    http://www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
  3. Pior q aqui nem tá frio... e eu quero friooo !

    E agora quero cada uma dessas peças de roupa... como proceder ? hehehhehe

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUHASUA aqui eu sofri uns dias, agora tá melhor, mas eu to quase sempre de blusa, haha #exagerada Simbora pras compras... Beijokas

      Excluir
  4. Nossa! Tudo lindooooo!!! Dá vontade de comprar tudo. rsrsss
    Eu gosto muito de comprar neste site e liquidação é sempre ótimo né.
    Beijos Dani!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que da mesmo Andy linda, haha Eu me controlo... kkkkk

      Excluir
  5. Quantas peças lindas, adorei esses casacos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show de bola, fiquei querendo vários!!! Beijokas ♥

      Excluir
  6. Adorei todas mas as que mais me encantaram foram a jaqueta de couro e a blusa de abobora. Beijos

    dopedfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa essa blusa de abóbora né? Eu adorei tbm!!! ♥ Beijokas

      Excluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!