Gel de Limpeza Facial Cleanance Avène

Oi gente linda, quem ai ama cuidar da pele?? Eu... e confesso que sou muito preguiçosa mas sempre que posso faço todo o procedimento bem direitinho! Recebi a algum tempo um produtinho mara da Farmagora, o Gel de Limpeza Facial Cleanance da Avène que se deu super bem com minha pele, que é mista mas ele é super indicado para pele oleosas e tal. Bora ver mais?
Como eu estava dizendo ele é super indicado para limpeza de peles oleosas e acneicas até mesmo as mais sensíveis, além de ser um produto hipoalergênico.

Olha que legal o sistema abre e fecha da embalagem! haha Eu acho bacana quando a marca cuida desses detalhes... Porque se cuida do frasco imagina do conteúdo!
Como abrir? É simples, você gira a tampa para um lado e abre, gira para o outro e fecha! hahahahaha Prático né? Sim, sou feliz....

O que a marca promete?
Benefícios: Sua fórmula sem sabão limpa e purifica profundamente e controla a oleosidade sem ressecar a pele. 

Quando usar?
A indicação é para uso diário, tipo levanta e corre pro banheiro lavar esse rosto usando o lindo acima. Assim você já começa o dia com a pele limpa e bem cuidada.

O produto dá resultado?
Promete dar uma segurada na oleosidade, e pelo que vi realmente funciona, claro que acho que varia de pele pra pele. 
A minha é mista é se deu super bem, fica sequinha por mais tempo e não resseca, e isso é mara né? Porque não tem nada mais chato que produto que deixa a pele "dura" sabe? Do tipo que parece que vai craquelar a qualquer momento igual filme de terror! #medo haha Não quero essa sensação.

Onde encontrar?
Você pode achar esse Gel de Limpeza da Avène do site da www.farmagora.com.br e custa em média R$ 50,00. Lembrando que não sou obrigada a indicar produto nenhum, recebo muitaaaaaaaa coisa e só vem pro blog o que realmente merece espaço.
Então pessoas lindas, alguém ai já faz uso desse querido? Conta pra mim! Beijo ♥
*Este não é um publieditorial mas contém links de lojas parceiras.
*Post publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.

Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

17 Comentários :

  1. Parece ser ótimoo ! Nunca usei mas fiquei com vontade ;)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Parece uma belezura,não tive oportunidade de usar ainda,pelo q promete merece nota 10 se cumprir o q promete.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha visto esse gel de limpeza, não conheço a marca mas pelo o que você disse parece ser bom mesmo ;) fiquei com vontade de testar, beijoos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ele parrece ser ótimo adorei beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a indicação, não conhecia... minha pele é muito oleosa, estou precisando de um gel de limpeza facial mesmo! rs
    Não conhecia a marca também. Beijos,
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho amore, vale a pena conhecer! ♥

      Excluir
  6. Gostei bastante da dica eu não conhecia, no caso a minha é muito oleosa só testando pra saber mesmo.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor
    não conhecia a marca, mas esse gel de limpeza parece ser bom mesmo
    adorei a resenha ficou ótima
    parabéns pela dica ;)
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica e a minha pele é oleosa. Um desastre! hahaha
    Estou sempre em busca de novos produtos para testar.
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!