Testei: Flat Angled Kabuki F88 Sigma

Olá meninas, tudo bem, a algum tempo recebi um pincel da Sigma para testar e contar aqui para vocês um pouco sobre ele. Bom vamos lá!
O pincel é o Flat Angled Kabuki F88 da Sigma, que todas sabemos que é uma marca incrível no quesito qualidade e novidades apaixonantes! 
Bom, claro que testei ele (várias vezes) e tudo que pude concluir é positivo, separei por partes para detalhar bem direitinho, confira:


SOBRE AS CERDAS:
  • Qualidade: As cerdas são muito macias mesmo, parece uma seda de tão lisinhas, daqueles que propiciam conforto no ato da utilização.
  • Quantidade: As cerdas são super fininhas e são muitas, o que as deixam pertinho uma das outras quase como uma só.
  • Acabamento das cerdas: Pelo fato das cerdas serem tão macias o acabamento é perfeito, não deixa nenhuma marca na pele, ou resíduo de produto sem espalhar direito.
Resumindo, as cerdas são mais do que maravilhosas, e quem entende bem de maquiagem sabe que esse é um quesito super importante quando se quer ter um resultado bacana! Amei!
SOBRE O CABO:
  • Acabamento do cabo: Sem muito o que falar, pintura lisa e bem acabada, a parte em metal é bem firme, não fica soltando cerdas (Odeio quando isso acontece, a gente fica com o rosto cheio de pelinhos se não prestar atenção). Aprovado!
  • Conforto da utilização: Formato do cabo não conheço muitas marcas de pinceis para fazer comparações, mas o cabo do pincel é gordinho e dá segurança na hora de utilizar, esqueci de fotografar isso, mas ele encaixa certinho na mão. Resumindo Ótimo!
E para finalizar, eu achei importante mostrar como eu guardo meu lindo, pois apesar de ser de ótima qualidade acho que um bom armazenamento faz parte total de uma durabilidade maior, certo? Olhem abaixo como guardo ele.
  • Uso uns protetores de plástico que vem junto com uns outros kits que tenho.
Sei que muita gente já deve guardar os seus assim, e que não é nenhuma novidade, mas eu só guardo assim os especiais! Ounn ♥
Então meninas, essa foi minha experiência (primeirinha) com um pincel da marca Sigma que todas amamos e como visto, eu A-ME-I! E com certeza investiria em mais produtos da marca! O que acharam? Comentem! ♥
Se você gostou (Claro!) pode comprar o seu diretamente AQUI no site da Sigma, ele custa $18,00, um preço bacana pra tanta qualidade!

2 Comentários :

  1. Já ouvi falar muito desse pincel. É incrível
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse pincel é incrível!!!!E as duas marcas são excelentes né?!Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!