Moda: Fendas e Decotes puro glamour na 70ª edição do Festival de Veneza

Decotes, rendas, fendas e transparências foram o puro glamour na 70ª edição do Festival de Veneza, as famosas estavam vestidas dignamente bem, tanto que eu poucas vezes comento este tipo de coisa por aqui. Mas essas valeram a pena. Confiram!
Sandra Bullock maravilhosa nesse vestido vermelho by J. Mendel, que modéstia a parte vestiu maravilhosamente nossa diva.

Natália Borges foi bem ousada ao usar um  vestido com uma fenda tão alta assim, mas ela está com tudo em cima, então, ela pode.

A blogueira Chiara Ferragni também não deixou por menos, arrasando nesse modelo preto todo trabalhado nos bordados e transparências.

O decote de Fiammetta Cicogna chamou a atenção, porém o modelo do vestido era mais "simples" e não houve conflito com demais detalhes! Acertou na escolha.

Sem dúvida o look de Liliana Matthaeus foi um dos melhores, se não, o melhor de todos! Trabalhado na transparência o vestido tem um pegada de "vela e Revela" que deixa o look sexy sem deixar de ser elegante. Amei! ♥

Eva Riccobono apostou num modelo do Inverno 2014 da Armani Privé que caiu super bem nela, outra peça que tem uma pegada sexy e romântica ao mesmo tempo! 

Yvonne Scio arrasou na escolha, vestido vermelho divo com poucos acessórios e maquiagem "básica", a maior prova de que menos é mais! Adorei.

Maria Sole Tognazzi chegou chegando num modelo pretinho nada básico e arrasou, outra adepta do famoso "menos é mais" que acertou em cheio! Linda.
Então meninas, o que acharam dos looks? Eu particularmente fiquei apaixonada por quase todos! Um dos melhores red carpet que já vi! Comentem e me contem tudinho!

5 Comentários :

  1. Lindos os modelos, pode querer todos?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, eu já fiquei babando aqui! hahaha Adorei tudinho! ♥ Beijokas

      Excluir
  2. Um mais lindo que o outro, também as modelos ajudaram! Amei amei!
    Só achei que a Maria Sole Tognazzi estava com uma carinha tão triste e apagada, com um cabelo tão sem graça que se não fosse o grande red carpet eu diria que era um velório!
    Boa tarde, desejo uma ótima sexta feira para você. Te espero nos meus cantinhos!
    Moda Ponto|Fan page|Twitter
    Küsse.

    ResponderExcluir
  3. O vestido da Sandra Bullock é o mais bonito, fiquei apaixonada pela cor e pelo desenho da peça. Digna de uma premiação. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!