Inspire-se com as Galaxy Nails + Tutorial

Oi meninas, quem ai ama decorar as unhas de forma divertida? Eu sou super adepta apesar de andar meio largadinha nesse aspecto no momento, mas hoje trouxe algumas dicas lindas para se inspirar com Galaxy Nails! Bora conferir?
Vamos as inspirações! Eu ando salvando tudo quanto é imagem bacana de unhas para tentar fazer depois, olha só quantas lindas eu achei sobre a Galaxy Nails!

Logo de cara já dá um medo de não conseguir pois parecem muito difíceis de fazer, mas sabe que achei um tutorial mega fácil para vocês poderem reproduzir a ideia? Olha essas unhas abaixo:

Quem ai gostou e quer arriscar uma tentativa, clica AQUI e confira o tuto que a blogueira Joyce Nunes fez e arrase!!
Então amores, o que acharam das inspirações? Eu amei e quero fazer o mais breve possível! Comentem me contem tudinho! ♥

3 Comentários :

  1. Que lindas!! eu gostei hahaha
    bjs
    josymariah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que unha tudooooo Dani! Amei amei amei! Quero tambem ! hehehe.. onde será que consigo comprar??? Bejokas!

    ______________________________
    www.jusceliamake.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!