Minha experiência com o Bottox Capilar da Forever Liss Professional

Oiii minhas lindezas! Tudo bem por ai? O post de hoje é bombástico, pois se você vive numa luta (corporal) capilar com seus cabelos precisa ler tudinho até o fim!
Vou falar sobre a minha experiência com o Bottox Capilar da Forever Liss, que na verdade é um realinhamento capilar de alto impacto que corresponde a um tratamento que corrige falhas na fibra danificada, realinhando os fios, hidratando e repondo proteínas. Gostou? Bora ver!
Bom, a primeira experiência que tive confesso que foi horrível, me senti mal pra caramba, enjoada, com dor de cabeça e tudo quanto é sensação ruim possível, e claro, pra piorar tudo ainda mais não obtive resultado nenhum. Isso mesmo, nada! Meu cabelo ficou exatamente como era, porém mais macio e com um brilho legal, mas até ai pra mim nem fez aqueeeela diferença.

A propósito, vou postar a composição também, ai vocês podem ver tudo certinho, se tem alergia a alguma coisa, e tal.

Voltando ao assunto... Fui me informar né? Pesquisei, pesquisei, perguntei pra Deus e o mundo, mandei mensagem pra empresa e tal... Até que entendi que o problema não estava no produto e sim no jeito que eu estava aplicando o mesmo, saca só a minha loucura.

Olha só o jeito como apliquei na primeira vez:
Dentro do quarto, tudooo fechado, e eu mesma que fiz o procedimento em mim, e enquanto eu passava o secador ou a chapinha subia aquela fumacinha chata bem na minha cara! Ai pensa só, dor de cabeça, enjoo e tudo quanto que eu tinha direito pra passar mal. Mas é culpa minha né? Ó as ideia da pessoa! Eu mereci... Além de ter usado quase meio pote... 
Sem falar no modo de fazer né? Fiquei com medo de seguir as instruções do site e acabei fazendo meio que do meu jeito, e adivinha? Não deu certo, e ai além de me sentir mal pra caramba ainda nem ficou bom! #chateadaforever Bem feito pra mim! hahaha

Mas eis que surge uma luz na minha cabeça e resolvi pesquisar, e vi que com a grande maioria (grande maioria mesmo) deu super certo, certinho, e me toquei que o erro podia estar comigo né? Porque não seria normal só com uma pessoa dar tudo tão errado assim, mas claro que entendo que dá problema sim, nada é 100%, mas dessa vez quem errou foi eu! Assumo. rsrsrs

Então tomei AQUELA CORAGEM (mesmo, mesmo) e fiz novamente todo o procedimento mas dessa vez exatamente como mandavam as instruções do site da Forever Liss, e adivinha? DEU SUPER CERTO! Meu cabelo ficou MA-RA-VI-LHO-SO! Perfeito mesmo, do tipo que nunca mais viverei sem!!! Juradinho! hehehe

Mas como foi exatamente que eu fiz na segunda vez? Segui o passo a passo perfeitamente que a marca postou no site da marca. Quer conferir é só clica aqui.

Sobre o rendimento:
A textura é média, não é firme com as máscaras da Moroccanoil, mas não é tão fluído também.
O produto rende muito, porque é preciso muito pouco pra dar efeito, na primeira vez desperdicei produto, de tanto que coloquei acho que renderia mais 3 aplicações...
Enfim, é só pra dar aquela enluvada nos fios, não é máscara pra fazer touca térmica não ameeega!

E agora com vocês... O resultado! Meu cabelo é do tipo, "nem lá nem cá", nem alisa ou fica cacheado, e o pior de tudo, tem um mega volume monstruoso e marca e amassa por qualquer coisa. E o resultado foi um cabelo macio, super brilhoso, muito leve e solto, sem marcas mesmo quando preso ou seco ao natural! Aliás, secar os cabelos ao natural e ficar legal é vida sabiam? Ameeeei!


Genteeem, mas então é isso! Ao todo essa é a minha 3º aplicação, mas infelizmente não consegui fazer uma foto na 2º aplicação (era muita emoção, haha), pra vocês verem a diferença notável que deu, mas agora ainda assim é bem perceptível! Do tipo... Chapinha? Nem sei onde tá a minha! hahaha

Duração do efeito:
O efeito não é gradativo segundo EU, hahaha é algo que meio que vai saindo do cabelo, e ai você aplica de novo se quiser. Ok? Eu tô dando prazo de 2 meses e pouquinho entre cada uma, mas as vezes dá até mais, enquanto está do meu gosto eu deixo como está... hehe

Onde comprar? Eu indicaria comprar diretamente pelo site da empresa Forever Liss (www.foreverliss.com.br)! É bom ter onde se amparar caso aconteça algo fora do comum!

Não é publi da empresa não viu? Tô paganooooo! hahahhahaha #doida
E olha, eu comprei o produto viu! Não foi de graça enviado pela Forever Liss não, mas agora eu agradeceria se caminhões e mais caminhões do Bottox Capilar (entre outros) parassem na minha porta agorinha! Hahaha 
Valeu cada centavo de investimento, e se não me engano paguei 150 realidades por ele, já contando o frete! Mas super rende! Forever Liss me adota? hahaha

Bom meninas, por enquanto é só, tive que vir aqui contar tudo isso pra vocês porque realmente achei digno de se passar a diante! A marca é boa, tem compromisso com os clientes na hora da entrega e o produto não deixa a desejar.

Desculpem o post mega longo, mas acho que falei tudo! rsrsrs Se tiverem alguma dúvida pode perguntar que eu "tô" aqui! hehehe

Gostaram da minha saga? Comente e me contem tudinho! Aceito todas as broncas! 
Ah!!! Se alguém quiser um vídeo explicadinho acompanhando a aplicação é só comentar! Ai poderão ver certinho como é que funciona, ver o antes e depois e modo de aplicação! Além de já está pertinho da minha próxima aplicação e o cabelo já está pedindo água. hahaha

Beijo, Dani. 

*Post publicado gratuitamente, este não é um publieditorial!


Acompanhe o Blog Ideia Consumista nas redes sociais!

16 Comentários :

  1. Oi linda! Adorei ! Não conhecia, mas parece ser maravilhoso!
    Bjs!
    http://girlssweeet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei O Resultado Super Agradavél ♥

    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi minha lindinha
    não conhecia essa marca e nem esse produto
    seu cabelo ficou maravilhoso ainda bem que na outra vez você seguiu o passo certinho e que deu tudo certo
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse produto, mas já quero testar! Amei a resenha, ficou ótimo,
    beijaao
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma amiga que compra dessa marca também e diz que vale muito mais a pena fazer por conta própria do que pagar oitenta dilmas no salão, haha. Será que fica bom com cabelo cacheado ou acaba tirando os cachos? Tenho vontade de comprar e muito medo de me arrepender, afinal 150 realidades não tá tão fácil de conseguir assim, né? haushaush' Ainda mais agora que acabei de pagar mais de 100 na linha completa Cachos Perfeitos da Boticário e to super arrependida... Mais fazer o quê? Agora é usar porque não vou estragar minhas suadas realidades assim, haha.

    Tá rolando uma pesquisa de público lá no Quinta Gaveta! Sua opinião é muito importante pra gente.
    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
  6. adoreeei o resultado amore! bom saber que funciona mesmo, fiquei curiosa e com certeza vou comprar pra testar ahahaha
    mil beijos ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Olha Karina, quanto eu não sei, mas tem sim, porque o efeito dura muito, e acho que sem formol não funcionaria da mesma forma.
      Um beijo.

      Excluir
  8. Amei o produtos. Maravilhoso perfeito

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post !!! Esclareceu minhas dúvidas! Bj.

    ResponderExcluir
  10. Quase morro intoxicada com esse produto. Tem muito formol, e o pior, não alisa, apenas baixa um pouco o volume. Usei conforme as instruções do fabricante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM QUASE MORRI COM ESSE PRODUTO, AINDA ESTOU EM TRATAMENTO E JÁ FAZ 4 MESES QUE EU USEI, NÃO RECOMENDO, ESSE PRODUTO TEM RISCO DE MORTE.

      Excluir
  11. Tantos comentários negativos...
    Estou aguardando a entrega do meu
    Mas acho q n vou aplicar

    ResponderExcluir
  12. O jeito de aplicar q não deu certo, foi como? Rsss

    ResponderExcluir
  13. Tenho o cabelo bem crespo, tô cogitando usar pra ver se dá uma amaciada.

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!