Como fazer unhas cristalizadas?

Oi meninas tudo bem?
Quanto tempo....Eu andava meio sumida mas aqui estou de volta. Hoje vim mostrar essas unhas cristalizadas simplesmente maravilhosas...


A idéia aqui foi criar nas unhas o efeito da luz refletindo nelas. E o melhor de tudo é que não existe nenhum segredo para fazer isso!muito simples mesmo é só vc passar o esmalte normalmente depois em apenas um lado da unha fazer essa faixa com o esmalte de gliter!
Minhas amigas e eu testamos com varias cores e todas ficaram perfeitas...eu fiz com um esmalte Pink cintilante e passei o gliter em toda unha. Uma amiga fez com o esmalte rosa bem clarinho ficou fofo demais e com o vermelho ficou bem chique!
Então meninas quero ver todas arrazando com suas unhas cristalizadas ok?!
Bjaum a todas até o próximo post!

7 Comentários :

  1. que maximooo esta criatividade! ficou lindíssimo!!!
    ameiiiii!
    e concerteza irei usar sem medo! :D
    bjoOs

    ResponderExcluir
  2. nossa, que lindaaa!!!!!!!

    ameiii!

    parabens!!!!

    beijos, Lay

    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei vou fazr igual!!!

    ResponderExcluir
  4. rosa do valejunho 05, 2012

    Adorei ficou perfeito e lindo!!

    ResponderExcluir
  5. amei vou fazer

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito linda. Adorei a idéia!. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Interesante.Gostei muito.bjs

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!